Embora os nossos treinos em grupo sejam desenhados para grupos de atletas diversificados e heterogéneos, quando existem CONDIÇÕES e/ou OBJETIVOS mais ESPECÍFICOS, nada tem os resultados do treino personalizado.

Seja para perda de peso, aumentos de força, melhorar técnica, ganhar mobilidade, preparação para alguma prova ou evento ou apenas por preferir um contexto de treino ainda mais personalizado.

O treino personalizado é uma opção altamente EFICAZ, EFICIENTE e RÁPIDA de atingir resultados pessoais e individuais.

Os nossos treinadores irão ajudar-vos a IDENTIFICAR e ORGANIZAR objetivos, irão AVALIAR os vossos movimentos e desenhar um programa específico para eventuais constrangimentos.

Os treinos personalizados responderão, assim a necessidades específicas que geralmente incluem:

(a)   exercícios de mobilidade para melhorar e restaurar a amplitude dos movimentos articulares (ROM)

(b)  exercícios de trabalho técnico de preparação para padrões de movimentos específicos

(c)   exercícios especificamente selecionados para os objetivos pessoais

(d)  Técnicas de recuperação pós-treino

(e)   Orientação nutricional

(f)    Apoio e orientação nos processos de promoção de saúde, bem estar e estilo de vida

O treino personalizado é aconselhado para quem seja sedentário ou pouco ativo há já alguns anos, para quem esteja a treinar para provas atléticas e/ou desportivas específicas, para quem tenha limitações ou constrangimentos particulares ou ainda para quem opte por uma atenção e acompanhamento acrescidos.

Indo ao encontro das sugestões dos nossos atletas, criámos diferentes modalidades de Treino Personalizado:

UM-PARA-UM – uma forma fantástica de concentrar toda a atenção de um dos nossos treinadores em apenas um dos nossos atletas.

UM-PARA-MAIS QUE UM – uma forma muito interessante de concentrar a atenção de um dos nossos treinadores num pequeno grupo de atletas. Dois dos benefícios de que mais gostamos nesta solução são:

(a) a vantagem financeira, já que o valor deste programa é divido pelos vários atletas que dele usufruem e que , desta forma, acabam por conseguir também um programa especificamente desenhado para si;

(b) a vantagem de contar com a ajuda de parceiros de treino que acabam sempre por “puxar” uns pelos outros.

Esta é uma modalidade muito procurada por casais, irmãos ou irmãs, amigos, colegas de trabalho, etc., mas caso não tenham ainda parceiros de treino, podem deixar a nosso cargo que podemos sugerir parceiros de treino com objetivos idênticos.