1. Dentro da IronBox - CROSSFIT ALFRAGIDE, o que os treinadores dizem é lei! Sempre!
  2. Ser PONTUAL é chegar antes da hora. A partir dos 5 minutos de atraso terão que aguardar pelo próximo WOD.
  3. Cada atleta é responsável pela sua própria saúde e segurança. Os nossos treinos são intensos e as cargas pesadas. Mas sempre que um atleta se sinta desconfortável, deve informar os treinadores para baixar a intensidade ou reduzir a carga. Esta atitude não significa fraqueza, antes pelo contrário: revela INTELIGÊNCIA e MATURIDADE e é assim que se cresce como atleta e como pessoa!
  4. Esquecer-se de assinar a folha de presenças são 30 burpees para TODOS os atletas que estejam a treinar na Box nessa altura. Podem chorar, refilar e praguejar... Desde que os treinadores vos oiçam contar até ao último burpee... tudo bem!
  5. Cabe a cada atleta desarrumar, montar, desmontar e voltar a arrumar todo o material utilizado no treino. Os atletas que não o fizerem ficam sujeitos a sanções severas: burpees... muitos.
  6. O magnésio dá imenso jeito mas suja tudo! Podem utilizar tanto quanto necessário mas sacudam sempre as mãos para dentro dos respetivos baldes. Quem espalhar magnésio por todo o lado ganha uma tarefa extra pós-treino: aspirar a Box toda!
  7. As barras sem cargas, as barras com apenas bumpers de 5 Kg, os halteres e as kettlebells, NÃO se deixam cair ao chão. Não queremos ver os nossos brinquedos, o nosso chão e os nossos atletas destruídos (por esta ordem!).
  8. Arrumar e limpar a zona de treino assim que este termina. Do suor, do cuspo, da baba, do sangue, do magnésio, do vómito, das dedadas ou seja lá do que for. Após cada WOD, os atletas que terminam o treino deixam a Box imaculada.
  9. Roupa esquecida na Box será guardada durante uma semana. Se não for reivindicada e estiver em boas condições é entregue a uma instituição de caridade, caso contrário é para o lixo.
  10. Ninguém que não seja um dos INSTRUTORES CERTIFICADOS da nossa Box dá instruções ou CORRIGE seja quem for. No entanto, são muito bem vindos os aplausos, as palavras e os gestos de encorajamento com que, durante os treinos, uns puxam pelos outros!